Olá Visitante , seja bem-vindo(a). | Faça seu login ou cadastre-se.
Meu carrinho
0 produto(s)

Sacola de Compras vazia.
Total: R$ 0,00
TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Selaria Gaucha valoriza e deseja sempre manter um ótimo relacionamento com os clientes mantendo a credibilidade conquistada com o tempo.
A política de troca é com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na loja virtual.

Desistência da Compra:
Se você efetuou a compra através da www.selariagauchauberaba.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento:
(34) 3336-5774 ou E-mail contato@selariagauchauberaba.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios e com o frete por conta do cliente. Central de Relacionamento.
(34) 3336-5774 ou E-mail contato@selariagauchauberaba.com.br

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição dos valores: 
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes.
- Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Analise. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto sem defeito:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). 
No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado. 
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou
satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, ou pelo mesmo produto em outra numeração, observe as regras:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que o cliente deverá postar por sua conta o produto a ser substituído;
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item, ou numeração escolhida;
- O novo item será despachado para a residência/ endereço entrega do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Selaria Gaucha.

Devolução por defeito:
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa Central de Relacionamento.
(34) 3336-5774 ou E-mail contato@selariagauchauberaba.com.br

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá prazo do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
Obs: Caso a mercadoria se encontre com a embalagem violada não deverá ser aceita.
As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:
a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da Selaria Gaucha do ocorrido.
b) O produto esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal, e na embalagem original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos analistas, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.


Laudo Favorável a troca:
- Após confirmação pela central será substituída a mercadoria em favor do cliente.


Laudo Contrário a troca: 
- O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
- Indícios de uso inadequado do produto. 
- Indícios de dano acidental. 
- Desgaste natural em decorrência do uso

Obs: Não haverá a devolução de frete.

NOTA: Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada por meio de nossa Central de Relacionamento:
(34) 3336-5774 ou E-mail contato@selariagauchauberaba.com.br

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Selaria Gaucha se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Selaria Gaucha
Ligue Agora: (34) 3336-5774
(34) 9.9873-5774
Formas de Pagamento:

Até 3 x sem juros no Cartão de Crédito
ou 5 % de desconto no Depósito Bancário
"Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossas lojas físicas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas." A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração do preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques."

PIMENTA E ROCHA LTDA - ME / 17.598.962/0001-97 / Praça Dr Jorge Frange - 164 - Bairro São Benedito - Uberaba, MG - 38022-110 / Atendimento ao Cliente
Copyright © 2018 Selaria Gaucha. Todos os direitos reservados.
Zoom Web Inteligente